11 janeiro, 2013

Próximos (e aguardadíssimos) lançamentos:

Não consegui me informar ao certo sobre as datas dos lançamentos, e por isso não as coloquei aqui. Mas mesmo assim tá valendo, não tá?


Eu e Você, Niccolo Ammaniti:

A história do menino Lorenzo, que decide se esconder por uma semana no porão para fugir do mundo. Diz à mãe que foi convidado a esquiar nos Alpes italianos. Finge partir com amigos para essa viagem. Reúne comida, bebida, roupas, jogos e livros. Seu sonho de solidão está prestes a se realizar. O plano de Lorenzo dá certo até a chegada de uma intrusa: sua meia-irmã, Olivia, uma garota problemática e praticamente desconhecida, por quem, de alguma forma, o jovem se sente atraído. Ele tentará afastá-la, ela não se deixará enxotar. Ele tentará ignorá-la, ela implorará por socorro. E ele terá que deixar de lado seu ego e livrar-se de seu orgulho caso deseje ajudar a irmã. Em Eu e você (cuja adaptação para o cinema tem direção de Bernardo Bertolucci), o profundo talento de Niccolò Ammaniti para criar personagens fortemente humanos, pelos quais é fácil afeiçoar-se, e sua capacidade de contar histórias comoventes reúnem-se em um relato sobre mentiras tão pueris quanto inescapáveis, promessas nunca cumpridas e tudo aquilo que se quer, mas não se pode ter. Ou ser. (Skoob).

"Quando eu voltava para casa, contava aos meus pais que, na escola, todos diziam que eu era simpático e inventava história divertidas que teriam me acontecido. Só que, quanto mais eu encenava essa farsa, mais me sentia diferente. O sulco que me separava dos outros ia ficando mais profundo. Sozinho, eu era feliz; com o outros, tinha que representar." 


Meu sangue aprova, Amanda Hocking:
Estar apaixonada por um vampiro já é difícil, por dois então... Alice Bonham é uma garota de dezessete anos que sente sua vida mudar completamente após conhecer Jack. O garoto é diferente de qualquer pessoa que ela já conheceu, gosta de All-Star pink e de rock New Wave. Jack e Alice ficam bastante próximos, e o garoto então decide que é hora de sua amiga visitar sua família. Porém, quando ela conhece o irmão de Jack, Peter, Alice sente uma atração imediata por ele. Peter, por sua vez, a trata com desdém e mantém certa distância da garota. Alice mal consegue respirar quando está perto dele, seu coração bate mais forte. Estar apaixonada por dois garotos tão diferentes, contudo, não é o pior dos seus problemas. Jack e Peter são vampiros, e Alice se envolve em um triângulo de amor e sangue que você irá descobrir ao longo das páginas de Meu sangue aprova. (Skoob).






Um certo verão, David Baldacci:
Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos.
Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar. (Skoob)










Sem Você Não é Verão, Jenny Han:
No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar – desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir. (Skoob)

Um comentário:

  1. Fiquei com vontade de ler "Eu & você" e "Sem você não é verão".

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Concorda/discorda? Diga-nos o motivo. Rs.